15 agosto 2009

Conhecimento Divino!

Image Hosted by ImageShack.us



Image Hosted by ImageShack.us Lendo....* (",)

"O Conhecimento que vem de Deus e aquele que o mundo oferece são completamente diferentes, e só os que têm o coração humilde são capazes de abandonar a busca incessante única e exclusiva pelo conhecimento mundano para tb buscar o conhecimento divino."

"Não desampares a sabedoria, e ela te guardará; ama-a, e ela te protegerá. O Principio da sabedoria é: Adquire a sabedoria; sim, com tudo o que possuis, adquire o entendimento. Estima-a, e ela te exaltará; se a abraçares, ela te honrará; dará a tua cabeça uma diadema de graça e uma coroa de glória te entregará" (Proverbios 4.6-9)

(A Excelência da Sabedoria-Bsp. Macedo)


A honra virá sobre aqueles que buscam a sabedoria de Deus!

Tenho refletido sobre sabedoria...pois é disso que precisamos! Buscar a sabedoria que vem do Espírito Santo de Deus, para entender sua palavra e assim ouvir sua voz, para tomar decisões certas, decisões estas que podem mudar todo o resto da vida, por isso precisa ser a mais acertada.
As calúnias contra a igreja que tem sido apresentadas principalmente pela globo, me fez refletir ainda mais...o qto mtas pessoas são cegas, tantos cometários vãos, tanta gente que não sabe o que diz, ou o que pensa...julgam...enfim! mas, não preciso aqui defender a IURD...Jamais! É Deus que vai mostrar a verdade...temos orado pra isso. E a verdade virá...

E que Deus dê mais sabedoria as pessoas, aos políticos, aos membros e líderes da IURD cada dia + e+ e a todos nós para que sejamos honrados por Deus!Amém!

Bem, amanhã no REPÓRTER RECORD ++++ verdadesss!!!! Louvo a Deus por esta emissora, pq a única que tem coragem de mostrar a verdade!

°°°(Ah, mais uma novidade...rsrs Estou no Twitter...http://www.twitter.com/naianinhalara
Não consegui postar hoje umas coisitas pq não estava funcionando...sei lá o q erammm!!!! heheheh...)

Entããããããão......

Boa noite...e amanhã nossas forças se renovarão! Em NOme de Jesus!!!!!!!



Image Hosted by ImageShack.us

(Assista um culto amanhã na Igreja Universal do Reino de Deus mais próxima, às 7h, 9:30 e 18h - Em Fortaleza Av. Tristão Gonçalves 760, Centro TEMPLO MAIOR...Bençãoss virão!!! )



Image Hosted by ImageShack.us

Um comentário:

  1. Eiiii... Meu povo!, vcs entram e não comentam,tô sabendo...afff! Comentem, Ora,ora +...e deixem endereços dos seus blog q eu vô lá qdo tiver tempim...hehe
    Bju

    ResponderExcluir