08 agosto 2009

Vida Espiritual - Estudos Para Mulheres - O que Deus Espera de Mim????

Que você viva pelo poder de Seu Espírito.

Romanos 8.1-17

Se uma amiga ferisse seus sentimentos, o que você faria? Fingiria que nada aconteceu? Ficaria brava e a ignoraria? Aproximaria-se dela com delicadeza e lhe diria que aquilo que fez a deixou chateada? Humanamente falando, vc provalvelmente gostaria de agir de uma das duas primeiras maneiras. Embora essas duas opções pareçam mais fáceis, mais tarde causarão problemas em sua amizade.
Nessa passagem, (Romanos 8.1-17) Paulo diz que quando vc pertence a Cristo Jesus, já não mais pensará apenas em si mesma. Ao contrário, ele diz, "Vós, porém, não estais na carne, mas no Espírito, se é que o Espírito de Deus habita em vós (...)"
Não importa o que enfrente, vc pode contar com o poder do Espírito de Deus para levá-la a reagir de acordo com a vontade divina - se vc Ouvi-Lo. Afinal de contas, " recebestes o Espírito de adoção de filhos, pelo qual chamamos: Aba, Pai" (8.15). E Nosso Amado Deus sempre sabe o que melhor pra nós!






Não Vou Desistir

Toque no Altar

O tempo da dor, as frustações, a solidão
Angústia de estar vivendo sem saber quando vai mudar
Eu nunca te vi, mas reconheço que estás aqui
Eu vou me levantar, já vejo acontecer quando eu te tocar
Eu sei que posso te alcançar

Decidi, não vou desistir
Vou lutar contra a multidão
Lançar-me aos teu pés e te tocar

Há virtude em ti pra sarar o meu mal
Transformado serei se ao menos te tocar

Nenhum comentário:

Postar um comentário