08 outubro 2009

Postagem Comemorativa! Hahahaha

Image Hosted by ImageShack.us


Oiê hoje eu tinha que postar e comemorar as 1000 visitinhas no meu blog..né não???
Obrigada por me visitarem, gosto quando vcs comentam, deixem sempre o link do blog de vcs porque eu adoro visitar e segui-los!!! Peço que orem por mim, porque estive ontem o dia todinho no hospital, mto ruimzinha da minha garganta, já estou medicada e melhorando! ...foram várias gripes e crises de garganta mal curadas, pense!? Preciso me cuidar mais...tenho uma vida mto agitada, trabalhando e estudando,mas  Pela fé já estou curada, eu creio. =) '


Então Bloguinho Meu ....Image Hosted by ImageShack.us


Hmmm de presente vou deixando uma musikinha...mais uma de meu imenso repertório hahaha....Essa é do David Quinlan - Acende o Fogo em Mim

Não podemos deixar o fogo da fé, se apagar de nós, precisamos desse fogo queimando em nós, nos fará vencer o mal.

É só clicar :






Image Hosted by ImageShack.us


2 comentários:

  1. olaaaaa amiguinha
    nao podia deixar de te parabenizar e que o Sr. Jesus continue lhe inspirando e trazendo bencaos atraves dessa pagina

    ResponderExcluir