26 abril 2011

Ahhhh que Dia! Nasceu!

Oiê! Estive off por vários dias pois estava fazendo um jejum mto importante pra minha vida espiritual, este jejum terminou dia 17/04...e tenho muitos motivos pra dizer que este dia foi mais do que especial pra mim, pois meu bebê Luquinhas, nasceu neste dia domingo às 9:14 da manhã!!!! Ahhhhhhhh que dia! Eu senti tão forte a presença de Deus, Ele estava ali comigo e me deu uma prova enorme do Seu Amor por mim. Meu parto foi normal e teve algumas complicações, pois além de ter demorado muito pra alcançar a dilatação necessária a bolsa não estourou, não precisei da injeção de força, pois Deus foi minha força naquele momento, nem parecia que eu tinha passado o sábado inteiro sentindo dores, contrações terríveis que só terminaram no domingo pela manhã. Lá no hospital que fiquei eu não podia ficar com ninguém, então tive que ficar só. Me internaram sábado pela tarde, fiquei lá sentindo dores e fiquei muito aflita pois meu parto poderia ser cesária, caso não houvesse dilatação e continuasse perdendo líquido, pois segundo o médico que estava de plantão naquela noite eu estava perdendo líquido, mas na verdade só domingo de manhã o outro plantonista que entrou me examinou e viu que eu não estava perdendo líquido, que minha bolsa não havia estourado e que eu já estava pertinho de ter o bebê e c/ 8cm de dilatação....Aiiiiiii foi aí que eu clamei por Deus (mais ainda) rs Ele furou a bolsa e começou a aumentar a dor, uma dor nas costas como se estivesse rasgando tudo...aí alguns minutos depois eu já estava com meu bebê pertinho de mim.
Gennnte!!!! Esse parto normal, parece filme de terror! RsRs. Mas, agora está tudo bem, ainda me recuperando pois deixei uns pontinhos ficarem inflamados e 1 quebrado...ainda estou andando devagar, mas já estou cuidando do Luquinhas, só não consigo dar banho, porque eu morro de medo de quebrar! kkkk Ele está mamando muuuuuito...e eu já estou pensando qdo tiver que deixá-lo e voltar as minhas atividades normais...:~( tão triste! Mas, é isso msm....
 Fotinha!!!! =~)

Nem conclui meus posts de acompanhamento das semanas de gestação, mas também o Lucas veio na 38ª indo pra 39ª semana...assim que comecei a contar os 10 dias antes dos nove meses. Graças a Deus por isso! O dia do aniversário do Lucas é especial, foi o dia D, da descida do Espírito Santo direto do Cenáculo em Israel, foi o dia em que muitos tiveram sua 1ª experiência verdadeira com o Espírito Santo, outros foram renovados. Eu fui renovada, mesmo na maternidade do hospital eu cantei: Ah que dia Meu Senhor! Ah que dia Meu Salvador! Dia que encontrei meu o Meu Amor! Bjs pra todos e até a próxima!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário