16 maio 2011

Preciso de um Pacto!

Oi... tô tão triste desde da sexta passada, porque na quinta a noite o Lucas começou a sentir umas coisas estranhas, e o narizinho começou a escorrer...Gripe! Nem acreditei...Meu Deus, um RN com gripe! Levei no médico e ele disse que era só um resfriado, pois o pulmãozinho dele está normal e não tem febre. Estou lavando com sorine, fazendo umas nebulizações com soro fisiológico, mas tem as cólicas malvadas que ele tem sentido...aiai é cruel! Dói tanto ver uma criaturinha tão indefesa já sentindo tantas dores assim..
Pra você ver que assim que nascemos nossas lutas começam, nada é fácil...Até que nos adaptemos a esse mundo, temos que sofrer a cada mudança, a cada fase. Tudo passa...é verdade e ficam apenas as lembranças e o aprendizado, é necessário tirar o aprendizado das lutas senão as lutas são em vão.
E pra vencer essas lutas tirando delas o melhor, é necessário ter um pacto com Deus. Pois através desse pacto eu tenho certeza que Deus na sua misericórdia vai cumprir as Suas promessas na minha vida, que essa dor vai passar, e pela fé eu conquisto tudo!

Por isso eu preciso de um pacto com Deus, porque ele é minha segurança de que amanhã será melhor, Ele é a minha esperança. Suas promessas ainda estão de pé. Vou renovar esse pacto no domingo que vem...

O Lucas foi apresentado a Jesus no dom. dia 8...dia das mães, aliás meu primeiro dia das mães! Que marcante foi pra mim, chorei tanto...#boba (Rsrsrs )
Olha ele............. com 21 dias.......


Meu pequenininho!

Então....vou indo!!! Porque eu tenho que cuidar dele...Ahhhh depois eu vou postar uns presentinhos que ele ganhou das tias dele nas visitinhas que recebeu...pois é o abençoadinho continua ganhando mimos, um mais lindo que o outro. Obrigada minhas visitas!!!! Hehehehe Bjssss e até o próximo post!






2 comentários:

  1. Olà,Naiana!
    Que gostoso essa fase,nè!curte bastante seu filhão! o tempo passa voando! eu tenho uma de 11 e um menino de 3.
    Eu ja passei por experiencias como essa!
    Parabens pelo seu filho ele è um "fofo"lindo!
    Deus abencoe sua famìlia!
    Dani

    ResponderExcluir
  2. @Dani Obrigada pelo fofo e lindo. hehehe Deus abençoe sua família grandemente tb! Bjss

    ResponderExcluir