15 dezembro 2011

Férias + True Love



Oiiii, finalmente estou de férias, ontem fiz a última prova e agora estou aliviada! Deixando para trás 8 disciplinas...Ufa!!!!!
Bem, então vamos ao que eu vim fazer aqui...rs deixar uma mensagem que na minha opinião é muito forte. Fonte: Blog Cris Cardoso

Eu adoro escrever, ler, tirar fotos, fazer filmes, ser irritante com as minhas amigas, assistir filmes, sair com a minha família, e comer chocolate. A lista continua, naturalmente, mas vai acabar ocupando todo este blog. Nós amamos muitas coisas, e penso que é um bom sinal de que estamos satisfeitas com a vida – nada de errado com isso. O único problema é quando incluímos Deus nesta lista.
O amor para com Deus deve ser diferente deste tipo de amor. Você apenas faz essas coisas quando você sente vontade de fazer, mesmo amando fazer todas. Com Deus, por outro lado, o amor supera sentimentos, emoções, problemas, e circunstâncias. Não importa o que está acontecendo ao seu redor, o seu amor por Ele deve estar sempre no alto, acima de todos. Quando isso não acontece, você se encontra fazendo perguntas sobre a existência dEle ou se Ele está mesmo ao seu lado.
E é aí que muita gente fica parada no tempo espiritual. Elas dizem que amam a Deus, mas estão sempre jogando os ‘porquês’ nEle. O verdadeiro amor nunca diz ‘se você me ama, você vai fazer isso por mim “. Ele dá sem expectativas. Isso é o que Deus fez por nós, isso é o que aqueles que O amam de verdade fazem, e é nisso que faz a promessa E sabemos que todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.” (Ro 8:28) se realizar em nossas vidas.

Se você não sabe amar, peça a Deus que ele te ensina; Quando comecei minha caminhada de fé, de cristã...eu falava em minhas orações: "Senhor, eu não sei te amar, tu mereces muito mais". E Ele foi me ensinando a amá-lo mesmo em meios as lutas e perseguições, ele me ensinou sobre o amor incondicional, o verdadeiro amor! E hoje eu posso encarar tudo com muita fé e certeza, mesmo sem poder vê-lo e tocá-lo eu apenas creio Nele e assim pela fé, sem uso dos sentidos, é claro, posso vê-lo, senti-lo e ouvi-lo! Tudo de bom pra vcs! God Bless You!

Nenhum comentário:

Postar um comentário