09 dezembro 2011

Hoy Gente + Mulher Confiável + Backgrounds


Hoy, Gente! td bem!? Eu estou bem também, mas ficarei bem melhor quando esta e a próxima semana de provas acabar... Finalmente um "UFA consegui"! rsrs
Tô passando porque eu estava aqui estudando, métodos quantitativos (ó disciplinazinha chata viu) e resolvi escrever aqui partes de um estudo maravilhoso que tenho feito lendo o livro de da Dna Cris Cardoso, este estudo é sobre o livro de provérbios e nos ensina a ser uma mulher vituosa. (Vou ficar postando caso gostem...)


"Confiável...
(O Coração de seu marido confia nela, e não haverá falta de ganho Prov. 31.11)
Responsável e madura o coração do seu marido confia nela para administrar o dinheiro da família. Geralmente, uma mulher imatura gasta o dinheiro movida por emoções, sentimentos ao invés da razão.
Se vc não pensa, alguém o faz para você, e assim você é escravizada. Torna-se escrava de uma vida com todos os tipos errados de relacionamentos e um futuro desesperançoso, dos quais vc certamente vai se arrepender.
Para que comecem a confiar em você, precisam ver que é capaz de pensar por si mesma. udo começa dentro de você. Faça sua parte! Seja responsável, seja madura. Pense."
Lista de exemplos:

Cuidar de sua saúde
Cuidar de sua vida espiritual;
Ser você mesma
estar ciente do que as pessoas esperam de você (seja qual for seu papel nesta vida, faça bem feito. Se é mãe, filha, funcionária, dona de casa ou estudante. Desempenhe bem seu papel)
 

Tem muito mais nesse capítulo, mas eu fiz o resumo do resumo...rsrs Tirei as partes mais importantes na minha opinião. Eu particularmente me sinto muito feliz quando meu marido, minha família, meus amigos, minha chefe e meus professores mostram alguma confiança em mim. Isso é a recompensa pelo seu esforço, é a resposta ao empenho que tenho feito pra trabalhar, cuidar do meu filho e do meu marido e estudar... o segredo é fazer bem feito, ou pelo menos dar o melhor. Saiba que é dando que se recebe, como diz a palavra de Deus, e nós não temos nada a perder, pois Deus, na sua misericórdia, nos recompensa, realizando nossos sonhos e nos tornando cada dia melhores.

Ah, antes que eu esqueça eu coloquei uns backgrounds bem lindinhos lá na page de Gifs. Andei pesquisando na net há algum tempo atrás e sempre acho muita coisa legal, só que não dá tempo de colocar disponível, porque tem que organizar e tal, então eu guardo e coloco qdo tenho oportunidade. Adicionei em enfeites p/ blog ~ background ~ baixar usando o 4shared.com, guardei lá pra nóissss...hehehe!
É isso! Bjssss a todos e tenham ótimo findi! (fim de semana, rs)


Nenhum comentário:

Postar um comentário