27 fevereiro 2012

Everything


 Via Youtube


Tudo 

Me encontre aqui, E fale pra mim Eu quero te sentir Eu preciso te ouvir Você é a luz Que está me guiando para o lugar Onde encontrarei paz... novamente Você é a força Que me faz andar Você é a esperança Que me faz confiar Você é a vida Para a minha alma Você é meu propósito Você é tudo E como eu poderia ficar aqui com você E não me comover com você? Me diga, como isso poderia ficar melhor? Você acalma as tempestades E você me dá repouso Você me segura em suas mãos Você não vai me deixar cair Você roubou meu coração E me deixou sem fôlego Você vai me receber? Vai me atrair mais ainda? E como eu poderia ficar aqui com você E não me comover com você? Me diga, como isso poderia ficar melhor? E como eu poderia ficar aqui com você E não me comover com você? Me diga, como isso poderia ficar melhor? Pois você é tudo que eu quero Você é tudo que eu preciso Você é tudo, tudo Você é tudo que eu quero Você é tudo que eu preciso Você é tudo, tudo Você é tudo que eu quero Você é tudo que eu preciso Você é tudo, tudo Você é tudo que eu quero Você é tudo que eu preciso Você é tudo, tudo E como eu poderia ficar aqui com você E não me comover com você? Me diga, como isso poderia ficar melhor? E como eu poderia ficar aqui com você E não me comover com você? Me diga, como isso poderia ficar melhor? E como eu poderia ficar aqui com você E não me comover com você? Me diga, como isso poderia ficar melhor? Me diga, como isso poderia ficar melhor

LifeHouse - EveryThing

 Faltou Meu comentário...não podia deixar de falar dessa música...mas qdo postei não deu! (O Lucas não deixou...)rs Lucas é meu pequeno filhinho de 10 meses...pra quem não sabe.
Pois é...
Eu chorei quando vi o clipe dessa música...na hora que a criatura quer voltar pra Jesus e ela fica tentando pegar na mão Dele e as outras coisas do mundo (que são representados pelas pessoas, vc viu no clip..rs) não deixam...É muito forte, porque é exatamente assim que acontece, se pudessemos ver tudo com olhos espirituais, é assim mesmo que imagino que Deus fica, sempre ali esperando que nos voltemos pra Ele...Não perca seu tempo com TUDO menos Jesus, corra para o Amado Deus, só ele pode te salvar (se é q vc não correu ainda, né?) as coisas do mundo, vão querer sempre ocupar o primeiro lugar na sua vida, mas dê o 1º lugar pra Ele...Faça Dele seu TUDO e com certeza NADA vai abalar sua fé!
Ah! depois eu posto mais vídeos, músicas e traduções da banda LifeHouse...#gostei #superindico

Bjinss