28 fevereiro 2012

Fácil, Difícil e Ipossível + Desabafos Meus

via Google
Hey girls e boys! Boa tarde! Olha eu aqui, que novidade....pois é, eu li um email hoje show 10, não podia deixar de postar... olha ele aí, é curtinho então leiam e deixem coments, tah?

O FÁCIL, O DIFÍCIL E O IMPOSSÍVEL

O que chamamos de fácil nada mais é do que aquilo que já conhecemos muito bem. E por que conhecemos bem? Porque já convivemos com aquilo diariamente. Mas, se pensarmos bem, veremos que uma determinada coisa se tornou fácil depois de muito tempo de convivência com ela. Descobrimos, então, que fácil é aquilo que já fizemos repetidas vezes. Ótimo!
Eu acabo de descobrir uma coisa muito importante: se fácil é aquilo que já repetimos várias vezes, daqui pra frente eu posso então transformar as coisas difíceis e impossíveis.
Como?

• Começando desde já a conviver com a possibilidade de alcançá-las;
• Começando desde já a praticá-las;
• Começando desde já, e em pequenas doses, a fazer com que o impossível torne-se difícil

Mais adiante, fazendo o difícil tornar-se fácil. Sabemos que ver as coisas dessa maneira não é fácil... é até um pouco difícil, mas também impossível já não é mais, a partir do momento em que já descobrimos, pelo menos, qual é o caminho a seguir. Se a vida vai ser algo fácildifícil ou impossível, isso vai depender de nós mesmos. Aquilo que nem sequer tentamos será sempre impossível. Aquilo que começamos a tentar agora é difícil. E aquilo que já fazemos há muito tempo tornou-se algo fácil!!!!  

(Fonte: email iurdfortalezace@gmail.com /site www.universalceara.com )

Tem 'N' coisas na minha vida que não faço por achar difícil (esse email veio como um tapa na cara), outras eu até acho impossível... vou mencionar uma delas, passar num concurso, eu sempre achei impossível pra mim, por não ter tempo pra estudar e por isso eu nunca me propus a pelo menos tentar...e isso pode se tornar fácil se eu tentar....rs Não é verdade?? Então tudo é a maneira como encaro as coisas, os problemas não podem ser grandes demais pra mim, mas minha fé é infinitamente maior que todos os problemas e obstáculos que possam aparecer na minha vida. Showwww!!!! Até próximo post! 

Tenham uma ótima semana abençoada pelo Meu Amado Deus! 

Bjins!

Nenhum comentário:

Postar um comentário