09 junho 2012

Blind (cego) + Ugly Betty!



Oi! Qto tempo... é o tempo esculhambado que eu tenho, não deixa vir aqui... e a falta de inspiração também, mas essa música aí inspira qualquer um. A melodia é linda...um pop rock show de ouvir, né!? Pois é..e essa música reflete a dor de muitos que deixam seu amor de verdade ir embora, por besteirass. Vc não deve desistir do seu verdadeiro amor, nunca! Nunca guarde nada do que vc sente... apenas deixe sair, fluir...perder por medo de ser feliz, nunca! Se tem vontade de abraçar, abrace, beije..sinta seu amor..apaixone-se denovo se for o caso, invista no seu relacionamento, faça dar certo!

Enfimmm...eu queria desabafar...afinal de contas tá chegando o dia dos namorados e eu tô no espírito...(rsrs)

Ahhh eu tô assistindo outra série, não é muito recente não, ela está sendo reprisada pela Sony ...Ugly Betty! Depois eu volto e posto onde encontrei os downs e a 1ª temp..agora o pequeno me chama pra voltar a dormir..ele acordou! do nda...rsrsrrs Mas, se vc souber onde encontro a temporada dois, já pode deixar um coment for me!

BJinss e até +!

ps..o vídeo tinha sumido...#nam..coloquei denovo. rs