13 junho 2012

Eu e VocÊ!

via weheartit Facebook

Foi você... quem fez nascer essa canção de amor, que traz um pouco do meu coração!
Foi vocÊ...quem mereceu o amor que Deus me deu para te dar, vc nasceu pra mim e eu pra você e te amar é mais que te querer, o Nosso amor é mais que a primavera em flor é algo assim muito além da Terra Céu e Mar... Se um dia te magoei, perdoa Meu Amor, Eu não fiz por querer. Eu & VocÊ .... Nós somos uma forma de expressão do Amor de Deus! Eu & VoCÊ.. linda forma de expressão do amor de Deus!!!! (coisa mais linda, Meu Deus do céu!)



Esse foi meu post em homenagem ao dia dos Namorados..não deu pra postar ontem. Mas, antes tarde do que nunca. E dia dos namorados tem que ser comemorado de vez em quando né verdade?...
Ah...olha rapidinho essas dicas que eu achei no FAcebook!

7 DICAS PARA A VIDA ÍNTIMA DO CASAL 

 1- Procurem trabalhar tarefas em parceria. Pensem! Com isso vocês vão remir o tempo e estarão menos cansados para aceitar uma noite de amor. 

2- Lembre-se: a vida íntima não pode começar na cama. Ela deve começar na cozinha, na sala, ou em qualquer outra parte da casa, através do carinho e atenção. Isso pode não parecer importante para os homens, mas é fundamental para as mulheres. 

 3- Nunca vá para a cama somente quando o cansaço chegar. Se isso acontecer, ainda que haja algum contato íntimo, a qualidade da relação estará comprometida. 

4- Ainda que vocês tenham filhos, escolham um dia da semana para ficarem sozinhos. Procurem deixá-los em segurança (é claro) com alguém ou em algum lugar. Neste dia excluam também a TV e o computador! 

 5- Comunicação é fundamental na vida íntima. Procure falar para o seu cônjuge o que lhe satisfaz. Cada pessoa tem suas particularidades e o parceiro não tem como adivinhá-las. 

6- Sejam íntimos no diálogo. Inovem na relação! Não permitam que a intimidade do casal caia na rotina. 

7- Não seja egoísta! Quando há amor de verdade, o prazer sempre se completa com o prazer do parceiro. 

Escola do Amor, de Segunda à Sexta às 11h no site www.iurdtv.com Sábado ao meio dia na Rede Record! 

Então, é isso! Feliz dia dos Namorados pra vcs! Feliz dia dos Namoridos para os casados e inté próximo post! BJinssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário