21 fevereiro 2015

The Voice of Truth






Eu gosto muito, muito, muito dessa música --- The Voice of Truth (A voz da Verdade). Coloquei um vídeo do You Tube com a tradução e queria falar sobre isso...

A voz do nosso coração é diferente da voz do espírito. 
O nosso espírito se comunica diretamente com Deus, para entendimento da sua palavra, para ouvir sua voz, mas o coração não, ele se comunica com os sentimentos, com alma...Quando você resolve ouvir a voz do coração, torna-se uma pessoa ansiosa e frágil, mais debilitada espiritualmente será. Por isso o Senhor Jesus diz " Não andeis ansiosos pela vossa vida..." Mateus 6.25. (Livro Jejum de Daniel - Bp Macedo) O Senhor Jesus sabe que a ansiedade leva a preocupação e ao medo.

Ensinamentos em geral...tudo que vc aprendeu na vida, não ocupam o coração e sim a mente, com Deus não é diferente, o segredo é meditar na sua palavra e deixar de lado os sentimentos, pois não querem dizer nada.

A música fala sobre a voz que vamos escolher escutar. 
O gigante, que caracteriza o problema grita que você não vai conseguir, colocando você pra baixo, As ondas são muito altas e fortes, parece que vc vai afundar...Você precisa sair da sua zona de conforto, renunciando sua vontade, se achegar a Deus, entender mais sobre Ele e o que quer pra sua vida...A voz de Deus, está pronta para te contar nova história, história que Ele mesmo vai escrever pra sua vida. Ele te diz que esta situação é passageira e será para a glória Dele...Após ouvi-lá você verá que a pedra era exatamente do tamanho certo para colocar o gigante no chão (história de Davi e Golias), que as ondas não são tão grandes quando são vistas do alto...você vai voar com asas como de águia, quando escolher ouvir e acreditar na voz de Jesus te chamando: Filho, eu te amo, você é meu tesouro particular. Não temas a nada...vc vencerá! Que maravilha...esse é o Deus que creio, eu escolho ouvir essa voz..Vamos?


Nenhum comentário:

Postar um comentário