06 abril 2015

O Segredo


tumblr

As maiores revelações, o segredo de tudo! Como usar a fé...

Tudo começa na mente, nos pensamentos...Os conflitos começam dentro de nós. Constantemente temos que nos deparar com duas vozes que sopram em nossa mente... voz de Deus x voz do mundo (das emoções, do coração, das pessoas que nos cercam...)
Nossa fé é totalmente dependente de ouvirmos a voz de Deus por isso precisamos estar sempre meditando na palavra Dele, porque é através dela que teremos a direção para seguir na vida e obter os benefícios da fé.
Se você confessa fraqueza será fraco. Observe como isso é sério, na palavra de Deus diz: Diga o fraco: EU SOU FORTE! No pensamento tem que estar sempre: Eu sou forte, Eu sou forte! (Como uma cantiga de grilo, sabe?)
Temos o direito de fazer com nossas vidas o que quisermos. Render-se as fraquezas da carne ou obedecer a voz do Espírito? Somos reflexo de nossas escolhas. No reino de Deus existe uma disciplina, tudo é perfeito. Existem limites que não podemos ultrapassar e nós nos conhecemos bem para saber que não devem ser ultrapassados, pois nosso corpo deve servir como templo do Espírito Santo. E quando usamos nosso corpo de forma indisciplinada colhemos os frutos desta escolha.
A palavra de Deus entra em ação para nos dar a força que precisamo, como eu já havia dito, mas ela deve ser lida, compreendida racionalmente, com inteligência. Então, "...tudo que é bom, saudável e puro ocupe a vossa mente.."Para que eu acerte mais, para que eu me beneficie da minha fé, preciso cuidar da minha mente.

Na fé..

Nenhum comentário:

Postar um comentário