23 maio 2015

Toy Story Party



Oi Pessoal,

Hoje eu vou postar coisa de mãe... rsrs Organizei o aniversário de 4 aninhos do meu pequeno. E como sempre é uma experiência maravilhosa. Assim como tudo que envolve nossos filhos, Tudo é único e especial desde o momento em que você descobre que está grávida. 
Ao longo dos preparativos me deparei com diversas situações difíceis e as idéias foram surgindo...é momento único meesmo.
Organizar a festa do seu filho nos mínimos detalhes, fazendo as lembrancinhas na mão e montar cada detalhe é bem diferente de apenas mandar fazer... Nada contra quem prefere comprar feito, até porque nem sempre vc tem tempo disponível. Então decidi fazer assim porque, primeiro, to economizando pra karamba e segundo eu gosto muito de tudo isso!


Só consegui definir tudo umas 3 semanas antes. Primeira coisa foi o tema, não foi difícil: TOY STORY , eu e ele concordamos plenamente, até porque nesta idade você já pode perguntar a criança que tema ela escolheria.
Segundo a lista de convidados para cálculo das quantidades, aprendi que sempre devemos acrescentar 20% à quantidade definida para que não falte comida e bebida. Após definir as quantidades vem as idéias... Lembrancinhas? fiquei na dúvida...onde vou fazer? Em casa, afinal aqui tem espaço e preciso economizar.
Terceiro...Decoração? Siiiim, preciso de algo simples... então começa, as buscas. Dicas de busca, atenção mamães festeiras... "Pinterest"..amei essa rede social e todas as idéias e coisas que encontrei por lá. Dá uma olhada.



Segue modelos de mesas que atenderam minhas expectativas...

Mesas simples e bonitas... a primeira não gostei das cores, mas já a segunda está perfeita a combinação das cores... junte as duas e tcharam! Primeira foto é a mesa do meu filhote, alguns doces já tinha ido embora, mas foi a melhor fotinha que encontrei pra mostrar os detalhes, infelizmente por ser uma festinha em casa, não contratei fotógrafo e as fotos não ficaram muito boas, então fica a dica deixe sempre alguém encarregado das fotos, não esqueça!












Então ficou decidido, painel de nuvens, feito simplesmente com lençol azul e fazer nuvenzinhas com cartolina branca ou papel veludo... O Painel Lucas Stoy 4, resolvi...e será de EVA!
Fiz a arte no corel eu mesma...


A mesa foi de Koisas da Lu

Bolo? lembrei da Mary  que fez o bolo dele de 1 ano...mas, achei que sairia caro, resolvi ir em busca de um bolo falso...vi que algumas mães fizeram seu próprio bolo falso e achei super interessante..deixo o link  pra vcs aprenderem, mas eu não teria tempo pra tudo, minhas queridas ajudantes (cunhada e prima) tínhamos muita coisa pra fazer pela frente...então, na indecisão visitei a Mary e encomendei...

Modelo bolo falso...




Tcharam..escolhi este, coisa mais linda....na minha opinião essa cor malhada combina com tudo!




Lembrancinhas! Copinho, saquinho...são tantas coisas, mas eu queria decorar a festa, pois não tenho muitas coisas pra decorar e queria dar algo para as crianças, então analisando isso o que me sairia mais em conta eram as sacolinhas vintage...

Modelo, inspiração...só não lembro de que site retirei a idéia... :(



Sacolinhas que eu, minha cunhada e minha prima fizemos...a foto não é de qualidaaade, mas dá pra ver...



Enfim, coloquei alguns doces na sacolinha e comprei uns lápis e borrachas de bichinhos diversos...
Outra idéia que não posso deixar de postar para que você tenha fotos bem divertidas. Use as plaquinhas decoradas de personagens do toy story, é bem fácil de fazer e todos gostam...como eu disse eu esqueci do detalhe das fotos, então, fiz as plaquinhas, mas elas não foram bem utilizadas como eu gostaria... rsrs Mas, fica bem legal e você pode fazer até com sobras de materiais como EVA, TNT, e papeis coloridos diversos.
Veja as dicas que achei por aí....





Além das máscaras minha cunhada fez uns coletes de TNT branco e colou uns pedacinhos preto pra deixar malhadinho e fez um chapéu de TNT... ficou liiindo!

Espero que tenham gostado das dicas, vou colocar os materiais para dowload depois no 4shared, lá na parte de Gifs.

Abs,

Naiana


Nenhum comentário:

Postar um comentário