30 maio 2015

Depende de você


Recomeçe!! "falar pode ser fácil pra vc, quero saber de onde vou tirar força"...você deve estar pensando isso. Eu sei o que é recomeçar... todos os dias eu tenho que vencer uma luta, uma limitação! Eu recomecei meu casamento, minha vida com Deus, recomecei na vida profissional...enfim.

A humildade para recomeçar vem de Deus, quem nunca teve que recomeçar?... De repente, seu castelo, suas conquistas, sua paz o mar levou...agora você tem um temporal, porque nao dizer um furacão destruindo tudo na sua vida..as lágrimas não param. Mas, como diz a canção...DEPENDE DE VOCÊ! Deus não consegue trabalhar sozinho, ele precisa da sua fé, sua crença primeiro NELE e depois em si mesmo. Mesmo neste estado Ele te ama, é contigo, pois falou na sua palavra que é com os pequeninos, com os aflitos e todos cansados e sobrecarregados fossem a Ele que jamais os lançaria fora, independente de pecado ou qualquer coisa. Nossa, que maravilha! Já imaginou...Deus lança fora o medo, a dor e põe a paz, a vida! Qual seu quadro? Não importa, Jesus é a saída... Ele é o médico, juiz, professor, direção, força. a verdade, o caminho, a solução...apenas, entregue a Ele toda a sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário