13 fevereiro 2009

Compromisso com Deus!




Boa Noite,


Se pudesse escrevia todos os dias aqui, porque eu adoro dividir as coisas que aprendo!
Principalmente quando sei que são coisas que diz respeito a alma das pessoas, eu tenho a preocupação todos os dias de perguntar a mim mesma para onde estou indo, qual o lugar de Deus hoje na minha vida (tem que ser sempre o primeiro, claro). O Nosso Espírito precisa de alimento, assim como o corpo, vamos alimentar nosso espírito então...
Leia com atenção o estudo abaixo e vai se sentir diferente!!!!


Compromisso com Deus


Deus jamais fará algo na vida de alguém sem que receba permissão para isso, pois Ele nos deu livre-arbítrio. A diferença entre os que recebem e os que não recebem a graça está no coração. Porque os que recebem tiram do coração o que é impuro. Neste caso, o Espírito Santo tem a oportunidade de enchê-lo. Somente o homem tem direito de escolher o que quer para si. Se ele ouve os seus conselhos e aceita, então Deus tem a oportunidade de interferir na sua vida. Se ele não quer ouvi-lo, ele fica impossibilitado de agir.
Se nós nos oferecemos para Deus 100%, então Ele vem sobre nós e faz o milagre acontecer. Foi assim desde o inicio da humanidade, Deus não fez nenhum milagre sem a participação do Homem. Essa sociedade, homem e Deus, é que faz nascer uma nova vida. (...)
Amigo, o Senhor quer ter um compromisso com vc! Acredita nisso? Ele não quer ficar no céu e vc na terra. Ele aspira viver dentro de vc. Deus, na pessoa do Espírito Santo, deseja fazer morada dentro de ti.
Imagine no trabalho, na rua, na escola, onde for...a presença do Espírito Santo dentro de ti. Imagine vc o carregando. Deus é Espírito, gente, nós precisamos ter ele dentro de nós, não adianta imagens, livros, crucifixos....enfim. Mas, não é assim tão fácil, as impurezas precisam ser tiradas do seu interior, pois se não se esvaziar dessas coisas, Ele não poderá ocupar um lugar que já está ocupado. Então se vc quer receber o Espírito Santo em sua vida, esvazie-se de si próprio e limpe seu interior!


Deus abençoe!!!!

2 comentários:

  1. Oii mulher de Deus!
    Visitando seu bog...
    mensagem muitoo forte!
    Que Deus continue te iluminando mais e mais.
    Fica na fé. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Seu blog tb esta mt lindo
    Fica sempre na fé xD

    Bjinhos

    ResponderExcluir