18 fevereiro 2009

Encontrando Equilíbrio...

Oi, Boa Noite!

Hoje eu não consegui ir pra faculdade, eu precisei ir ao supermercado, fazer uns trabalhos e estudar pra uma provinha que vai ser quinta, aí agora... parei pra escrever um pouquinho...E pensei...
"Meu Deus, como dou conta disso tudo? Tenho que trabalhar, dar conta dos trabalhos da faculdade, sem perder aula, Karamba! E preciso cuidar da casa...cuidar de mim...cuidar das coisas do Senhor!
Como é que eu vou encontrar equilíbrio entre as obrigações que tenho em casa, meu emprego e a obra de Deus?

Ai eu li a bíblia: " E LOGO ORDENOU JESUS QUE OS SEUS DISCIPULOS ENTRASSEM NO BARCO, E FOSSEM ADIANTE PARA O OUTRO LADO, ENQTO DESPEDIA A MULTIDÃO. E DESPEDIDA A MULTIDÃO, SUBIU AO MONTE PARA ORAR A PARTE. E CHEGADA JÁ A TARDE, ESTAVA ALI SÓ!" (Mateus 14.23)

É isso que precisamos... de um tempo pra nós, precisamos ficar sozinhos com Deus... Só Ele pode nos orientar, e nos dar equilíbrio diante de tantas obrigações e contratempos.

Ah! e sem esquecer que precisamos de lazer, decontrair um pouco...vem aí um feriadão...ótimo pra descansar e colocar as coisas em dias, eu já tô bolando uma saidinha!rs

Deus disse em Exodo 23.12 " Seis dias farás os teus trabalhos, mas no sétimo dia descansarás"
Peraí né, a gente num é de ferro não!!! rsrsrs

Bjus e até a próxima...........

Image Hosted by ImageShack.us

Nenhum comentário:

Postar um comentário