25 janeiro 2014

Voltei + Perceba o que vc tem!





Eu voltei agora pra ficar... Porque aqui, aqui é meu lugar....Eu voltei pras coisas que eu deixei...Eu voltei...kkkkk Vollteiiiii...depois de algum tempo focada em muitas outras coisas, uma delas era a MONOGRAFIA, que por sinal terminei, apresentei no dia 20.11.13 uma quarta-feira...e obtive nota máxima para minha alegria e surpresa, pois, apesar de ter me dedicado pra fazer o melhor não esperava nota 10....mas, Deus nos surpreende nos mínimos detalhes.


No dia 19.11.13 um dia anterior à apresentação eu estava me consagrando a Deus para seguir no propósito de fé e oração que vivemos na IURD e eu me batizei nas águas novamente depois de quase 14 anos...foi maravilhoso! Fui renovada ... e pra resumir foi o fim de ano perfeito. Já colei grau...em 06.01.14...foi liindo e amocionante.

Agora, vamos deixar de falar de mim e falemos de nós, o Pastor Rogério tem lido umas mensagens bem interessantes e resolvi postar aqui...não sei quem é o autor, então qq coisa me avisem..Obg!

O dono de um pequeno comercio, amigo do grande poeta Olavo Bilac, abordou- o na rua: - Sr. Bilac, estou precisando vender o meu sitio, que o senhor tão bem conhece. Será que o senhor poderia redigir o anuncio para o jornal? Olavo Bilac apanhou o papel e escreveu:
"Vende- se encantadora propriedade, onde cantam os pássaros ao amanhecer no extenso arvoredo, cortada por cristalinas e marejantes águas de um ribeirão. A casa banhada pelo sol nascente, oferece a sombra tranquila das tardes, na varanda".
Meses depois, topa o poeta c om o homem e pergunta- lhe se havia vendido o sitio.
- Nem pense mais nisso, disse o homem.
- Quando li o anuncio é que percebi a maravilha que tinha !
Às vezes, não descobrimos as coisas boas que temos conosco e vamos longe atrás da miragem de falsos tesouros. Valorize o que você tem, as pessoas que lhe querem bem, os amigos que estão a sua volta, o emprego que Deus lhe deu, o dom de amar, o conhecimento que vc adquiriu, a sua saúde, a sua Vida.
Este é o nosso verdadeiro tesouro.

Nosso Deus é perfeito!
Bjins!


Nenhum comentário:

Postar um comentário