15 junho 2014

Ah, se meu povo me escutasse...



Olá,

6º Pensamento...

"Ah, se meu povo me conhecesse...Ah, se ele me escutasse!" Salmo 81...

O Bispo fala neste post sobre o contato entre Jesus e a mulher samaritana..primeiro você tem que saber que os samaritanos e judeus eram povos que não se entendiam... e qdo Sr. Jesus se dirigiu á uma samaritana pedindo água, tomou uma atitude bem audaciosa. Ele queria ver a reação daquela mulher...lhe daria uma oportunidade naquele momento de conhecê-lo melhor e beber a água da vida que Ele tinha. Se aquela mulher o escutasse seria bem aventurada...e ela o ouviu e o conheceu, mas inicialmente o tratou com preconceito.

Conhecer a Deus não somente cura qualquer preconceituoso, mas faz dele uma fonte que jorra vida, sem parar, por onde vai.

Lição: O que Deus lhe pede, por maior que seja, é pouco diante do muito que Ele tem para lhe dar. Olhe para Quem lhe pede, não para o que está sendo pedido.

Meditando...fico imaginando as coisas que Deus me pediu e pede todos os dias...você já parou pra pensar no que Deus está pedindo a você agora? Vale a pena deixarmos tudo e todo o preconceito para obedecê-lo, pois Ele tem TUDO para nos oferecer, tem a vida ETERNA e mais de 8 mil promessas para desfrutarmos aqui, enquanto vivermos. \o/

I love you!



Nenhum comentário:

Postar um comentário